O Natal Chegou! Presentes, ok... Mas CADÊ A CEIA?

Não se desespere. Nós calculamos uma ceia de natal para você, claro que sem gastar muito.

E o fim de ano chegou e com ele as comemorações. Natal, Réveillon e não tão distante assim o Carnaval. De acordo com todos os telejornais e jornais impressos, essa é a época do ano que mais se gasta. Afinal de contas, todos querem dar e ganhar presente de Natal. Mas uma coisa que não está assim tão comentada, e que referencia do Natal, a tão sonhada ceia.

Todos os anos muitos brasileiros deixam para fazer as compras das festas de fim de ano de última hora. Pensando nisso, nós do quantofica.com, fizemos uma pesquisa nos principais supermercados de Viçosa de uma ceia de Natal “BBB”; Boa, Bonita e principalmente, Barata.

Pensamos em alegrar sua festa com um valor máximo de R$ 200,00 (duzentos reais), para essa ceia usamos ingredientes que fossem de qualidade e que fazem parte da composição de itens “indispensáveis” para o Natal, e que ao final ainda fosse uma mesa farta e simples.

Cesta de natal quantofica.com

Não precisa gastar muito para ter um Natal recheado de gostosuras. Lembrando que nessa lista colocamos algumas coisas que normalmente aparecem em belas ceias de Natal. E que obviamente deve ser completada com uma coisinha aqui, outra ali. Se você não gostar de algum ingrediente, é só trocar! Agora você não precisa mais dar desculpas para não comemorar um Natal gordo e gostoso!

Feliz Natal! e até a próxima.